DO REPÓRTER MT
Um criminoso morreu durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Mato Grosso e Polícia Militar de Goiás, realizada na cidade de Aragarças (GO), na manhã desta quarta-feira (25). O bandido estava foragido da Justiça e tinha 17 passagens pela justiça.
A ação contou com a participação das equipes da 29ª CIPM de Força Tática de Barra do Garças e da Companhia de Policiamento Especializado de Aragarças (CPE PMGO) e foi realizada em continuidade a Operação Tolerância Zero, desencadeada para localizar um foragido da justiça acusado de envolvimento em diversas ações criminosas de alto grau de violência que ocorreram nos dois municípios nos últimos dias.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Após troca de informações, foi verificado que o criminoso estaria no município de Aragarças-GO. No momento da abordagem, ele reagiu e confrontou as equipes, que em reação à agressão sofrida o atingiram com disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido, mas morreu.
O bandido, além de estar foragido da justiça, tinha pelo menos 17 passagens pela polícia por crimes como: homicídio, tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e duas passagens por latrocínio.
Com ele foi apreendida uma arma de fogo e uma grande quantidade de entorpecente.
A Polícia Civil de Goiás investiga o caso.