facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Novembro de 2024
27 de Novembro de 2024

09 de Junho de 2022, 13h:20 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

Câmeras registram atropelamento de menina em Várzea Grande

Imagens mostram que criança ficou desacordada após ser arremessada pelo veículo

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Imagens de câmeras de segurança registraram o atropelamento de uma criança de 5 anos, no bairro Construmat, em Várzea Grande. O caso foi registrado na última terça-feira (7), mas as imagens começaram a ser divulgadas nesta quinta-feira (9).

No vídeo publicado pelo site VGNotícias é possível ver a criança saindo de um estabelecimento, parecido com uma mercearia e atravessando a rua correndo. Como havia um carro estacionado na frente do mercado, ela não conseguiu ver que um veículo Gol branco trafegava na rua. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Por outro ângulo é possível ver que o motorista do veículo não conseguiu frear a tempo e a garota foi arremessada alguns metros, aparentemente desacordada. 

LEIA MAIS - Mãe de Isabele se revolta com soltura de assassina: 'Foi homicídio doloso'

Imediatamente, outras pessoas que estavam no local correm para tentar ajudar a menina e uma mulher ainda é vista gesticulando nervosa com o motorista.

Segundo o boletim de ocorrência, nenhum familiar da vítima foi localizado no local. A criança foi encaminhada para o Pronto Municipal de Várzea Grande.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito investiga a  ocorrência.

 

Comente esta notícia

DORA 10/06/2022

O QUE UMA CRIANÇA DE 5 ANOS ESTÁ FAZENDO SOZINHA E ATRAVESSANDO SOZINHA UMA RUA? O ERRADO AI NÃO É O MOTORISTA, QUEM TEM CULPA SÃO OS PAIS.

positivo
0
negativo
0

Alberto 09/06/2022

Ficou muito claro que o motorista não teve nenhuma culpa, mas uma pessoa gesticula como se ele fosse o culpado. Esse tipo de reação, em muitos casos, amedronta quem quer prestar socorro

positivo
0
negativo
0

2 comentários