APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT
Um homem de 28 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desse domingo (23) pela Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, depois de ser flagrado transportando 685kg de cocaína pura escondida entre uma carga de algodão. O caso foi registrado em Rondonópolis (222 km de Cuiabá).
Conforme a assessoria da Polícia Federal, é cada vez mais constante a presença de agentes da PF e da PRF na região. E foi numa dessas operações de fiscalização que os policiais estranharam uma carreta, que estava transportando caroço de algodão, mas que tinha a carga mal acondicionada de tal modo que inclusive estava sendo derramada na pista.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O veículo foi parado e o motorista apresentou nervosismo, respostas contraditórias e mãos trêmulas o que fez os policiais desconfiarem da situação. Com o auxílio de um cão farejador, foi possível encontrar a carga de droga.
Diante das drogas encontradas em seu caminhão, o motorista resolveu confessar o crime. Ele contou aos policiais que pegou a carga ilegal em Nova Mutum e tinha como destino a cidade de Santos, no litoral do Estado de São Paulo. Segundo ele, receberia R$ 20 mil pelo transporte das drogas.
As imagens da apreensão dão uma ideia da dimensão do prejuízo para o crime organizado. Estimativa da Polícia Rodoviária Federal dá conta de que a carga é avaliada em R$ 120 milhões.
LEIA MAIS - Câmera flagra momento que membro de facção é executado com sete tiros em distribuidora
MAURO 24/10/2022
PARABÉNS A PRF. COM AJUDA DE DEUS CONSEGUIU TIRAR DE CIRCULAÇÃO ESSA ENORME QUANTIDADE DE DROGAS.
1 comentários