facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Setembro de 2024
13 de Setembro de 2024

24 de Agosto de 2024, 13h:55 - A | A

POLÍCIA / CORPOS DESAPARECERAM

Candidato a prefeito é indiciado pelo assassinato de casal de fazendeiros em MT

O crime ocorreu em abril de 2020, quando o casal Sandro Cedenir Rossini e Daniella Moura desapareceu da propriedade em que moravam, na zona rural de Alto Boa Vista.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



O candidato a prefeito de São Félix do Araguaia, Acácio Alves (Republicanos), conhecido como Dr. Acácio, e outras três pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil por envolvimento no assassinato do casal Sandro Cedenir Rossini e Daniella Moura, ocorrido em 2020, na cidade de Alto Boa Vista.

O crime ocorreu em abril de 2020. Os restos mortais das vítimas, até hoje, ainda não foram localizados.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com as investigações, o casal desapareceu da propriedade onde morava no dia 05 de abril de 2020. Na casa não havia sinais de arrombamento, as portas estavam fechadas e os animais não tinham sido alimentados.

No dia 20, a caminhonete do casal foi encontrada carbonizada em uma fazenda localizada a cerca de 17 quilômetros do município de Alto Boa Vista. O veículo foi encontrado pelo dono da propriedade, enquanto caminhava por uma área de mata.

Entretanto, até hoje, os restos mortais do casal não foram encontrados.

O delegado Regional de Vila Rica, Bruno Gomes Borges, responsável pelas investigações, explicou que a ex-mulher do fazendeiro e o advogado, que agora é candidato, teriam sido os mentores do duplo assassinato.

Além disso, foi apontado ainda que o crime foi praticado por vingança, uma vez que Sandro deixou o casamento para assumir um relacionamento com Daniella, indo morar com a nova esposa na fazenda que havia sido comprada pelo ex-casal, quando ainda estavam juntos.

Como recompensa, a investigada teria prometido a um dos executores parte do gado pertencente à vítima, enquanto os outros três envolvidos receberiam valores em dinheiro.

Os quatro investigados vão responder pelos crimes de homicídio duplamente qualificado pela promessa de recompensa e motivo torpe, além de ocultação de cadáver.

Comente esta notícia