facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
15 de Janeiro de 2025

30 de Janeiro de 2012, 09h:21 - A | A

POLÍCIA / FIM DE SEMANA

Capital registra 8 execuções; 4 vítimas são mulheres

Duas meninas de 13 anos foram mortas pelo presidente do bairro, um homem de 90 anos

MAYARA MICHELS



O último fim de semana já pode ser considerado o mais violento do ano na Capital. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou oito execuções. Apenas no domingo, três mulheres foram mortas a facadas.

O primeiro crime ocorreu na madrugada de sábado para domingo, quando Franciele Rodrigues de Moraes e Stefane Lorrayne Souza Silva, de 13 anos, foram mortas por um idoso que é o presidente do bairro Jardim das Oliveiras Francisco da Silva, de 90.

Segundo o garoto que também foi esfaqueado pelo idoso, mas sobreviveu, Francisco seria um pedófilo e tentou abusar das meninas quando as mesmas regiram e tentaram fugir. Ele então armado de uma faca, deferiu vários golpes nas adolescentes.

Policiais da DHPP prenderam o idoso em flagrante. O crime está sendo investigado.
Por volta das 22h, de domingo (29), uma jovem de 17 anos foi morta, supostamente, por motivação passional. Segundo a polícia militar, a jovem identificada como Sidiely Santos da Silva, foi encontrada por moradores caída em via pública do bairro Jardim Glória. Ao se aproximarem da garota, constataram que a mesma tinha sido esfaqueada. Ela teve o ombro e o coração perfurado.

O Samu foi acionado e encaminhou a jovem para o Pronto Socorro. Mas devido a gravidade, morreu durante a madrugada de hoje (20). A jovem chegou a contar à polícia, que estava recebendo ameaças, mas que o agressor ela não conhecia. A DHPP investiga o crime.
Por volta das 23h50, a polícia recebeu um chamado de que uma mulher tinha sido alvejada no bairro Jardim Brasil. Ela foi levada para o Pronto Socorro do município. A polícia ainda não tem pistas do atirador.
 

Outros crimes

O advogado Diego Padilha de Oliveira Souza, de 29 anos, foi mais uma vítima da onda de violência, ele foi baleado na cabeça na noite de domingo quando estava em um bar, no bairro Nova Esperança. Morreu após dar entrada no Pronto Socorro.

No bairro Alameda, João Vicente Neto, 66 anos, foi morto dentro de casa por dois homens encapuzados. João que tinha passagem por homicídio foi morto a facadas.

No sábado o ex-marido de uma mulher, matou o atual namorado dela identificado apenas como Rogério. Ele foi morto com várias facadas. Segundo a Polícia Militar, Elias Ferreira Nobre, de 43 anos, foi o autor do crime. O assassinato ocorreu no bairro União.

No bairro Araés, um homem identificado com “Chito" foi morto a tiros em via pública. Dois homens em um veículo passaram atirando contra a vítima. “Chito” morreu na hora.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Suzana Pirez 30/01/2012

essa menina Stefane Lorraine, já ficou no Lar da Criança em Cuiabá, por problemas familiares, coitada, já sofreu tanto, ela era muito querida. Que Deus a receba de braços abertos!

positivo
0
negativo
0

1 comentários