facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Setembro de 2024
27 de Setembro de 2024

03 de Janeiro de 2024, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / SAIDINHA DE NATAL

Chefes do tráfico não retornam à prisão após indulto

Os detentos saíram da prisão para cumprir benefícios nos indultos do Dia das Crianças e Natal, mas não retornaram ao presídio.

São Gonçalo



O Disque Denúncia divulgou, nesta terça-feira (2), um cartaz para ajudar a Divisão de Recapturas (RECAP), a fim de obter informações que levem a recaptura de três criminosos, que saíram para cumprir benefícios nos Indultos do Dias das Crianças e Natal, em 20203, e não retornarem às suas unidades prisionais. São eles: Davi da Conceição Carvalho, vulgo DVD, de 43 anos, Saulo Cristiano Oliveira Dias, vulgo SL, de 42 anos, e Paulo Sérgio Gomes da Silva, vulgo Bin Laden, de 47 anos.

Davi da Conceição Carvalho, Davi do Chapadão ou Pinóquio, de 43 anos, antes de ser preso em 2014, liderava o tráfico na Comunidade Final Feliz, no Complexo do Chapadão, que é uma das principais base da facção criminosa Comando Vermelho. Contra ele, consta um mandado de prisão, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Homicídio, sendo condenado a uma pena de 28 anos de reclusão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Saulo Cristiano, o SL foi preso em outubro de 2012, em São Paulo, na companhia do homem apontado pela pólícia como chefe do tráfico de drogas do Morro do Chapadão, Luis Fernando Nascimento Ferreira, o Nando Bacalhau. SL, cumpre pena de 18 anos e 9 meses de prisão por homicídio qualificado (por ter assassinado um militar do Exército) e associação para o tráfico de drogas. SL é considerado um dos principais gerentes de drogas do Complexo do Chapadão.

Condenado por tráfico de drogas, Paulo Sérgio Gomes da Silva, o Bin Laden também conseguiu o benefício da saída temporária pela primeira vez, e chegou a chefiar o tráfico de drogas no Morro Dona Marta, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Leia mais em O SÃO GONÇALO

Comente esta notícia