facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Novembro de 2024
06 de Novembro de 2024

02 de Setembro de 2013, 15h:58 - A | A

POLÍCIA / REGIÃO DA MATA FRIA

Corpo de advogada do TCE-MT é encontrado em abismo de Chapada

Testemunhas acionaram o CIOSP ao ver a mulher parar o carro e se jogar no despenhadeiro.

JOÃO RIBEIRO



O corpo da advogada e servidora do Tribunal de Contas  (TCE-MT), Luciana Botelho de Campos Mertan, de 42 anos, foi encontrado em uma ribanceira na região da Mata Fria, próximo a Portão do Inferno, no início da tarde desta segunda-feira (02), na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), testemunhas viram o momento que a mulher parou o veículo, à beira da pista, e se jogou ao abismo. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Já o coronel do Wolkmer do Corpo de Bombeiros, disse ao RepórterMT, que a família da advogada estava em busca dela. "Os familiares conseguiram localizar o local exato da queda pelo GPS instalado no carro da Luciana", disse. 

Wolkmer ainda disse que os agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) já liberaram o corpo da servidora do TCE para o sepultamento. "Todos os indícios apontam que houve um suicídio", explicou. 

Devido ao difícil acesso para achar o corpo, uma guarnição do Corpo de Bombeiros e um helicóptero da CIOPAER foram acionados.

A Delegacia Municipal de Chapada dos Guimarães vai investigar o caso.

Luciana era sobrinha do ex-prefeito de Várzea Grande, Nereu Botelho de Campos e trabalhava no TCE há 15 anos.

Na mesma região onde foi encontrado o corpo de Luciana, outra advogada morreu há pouco mais de um ano. Ludmilla Rodrigues Nardez, de 33 anos, caiu com seu Peugeot 207, na noite do dia 12 de julho do ano passado, em um abismo de cerca de 50 metros. Ela teria cometido suicídio. 

 

 

 

Comente esta notícia

Marcelo 04/09/2013

Cara Niza a reportagem tambem citou a Sra Nardez. Voce nao leu a materia toda????

positivo
0
negativo
0

02/09/2013

Primeiramente, gostaria de comentar a parte em que o "jornalista" ou estagiário de tal, João Ribeiro escreve: "servidora do Tribunal de Contas da União (TCE-MT)"! Se era do TCE-MT, então leia-se: Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso. Se era do Tribunal de Contas da União, então leia-se: TCU apenas. Quanto a morte da mulher, mais um caso de uma pessoa bem afortunada ao que parece e que se "desgosta" da vida e vai para a rodovia Cuiabá x Chapada para tirar a própria vida. Alguém se lembra da Sra Nardez recentemente?

positivo
0
negativo
0

niza 02/09/2013

que tristeza ela era tao linda que pena meus sentimentos a todos familiares

positivo
0
negativo
0

3 comentários