JOÃO RIBEIRO
Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro do porta-malas de um VW Gol, incendiado nesta terça-feira (15), por volta das 20h. O veículo estava parado em uma estrada que dá acesso a comunidade de Campo Limpo, no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha viu o veículo pegando fogo e acionou o Corpo de Bombeiros e a PM. Após verificarem o carro, os militares constataram que havia restos mortais de duas pessoas.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, no entanto, até o momento ninguém foi ao local para tentar identificar as vítimas, por meio de exames de DNA. Os peritos vão descobrir se as vítimas já estavam mortas ou não, no momento do incêndio.
A Polícia acredita que uma das vítimas possa ser um ex-presidiário da Mata Grande, que saiu há poucos dias da unidade prisional, onde cumpria pena por tráfico de drogas.
Conforme o site AgoraMT, na checagem dos dados do veículo, os policiais verificaram que o carro estava no nome de Wilson Rogério Galvão, residente no bairro Jardim Adriana. Quando a PM foi até o endereço indificado, o morador da residência explicou que havia comprado o carro de Wilson, mas que ele já havia falecido.