MAYARA MICHELS
A Polícia registrou neste fim de semana dois assassinados, onde as vítimas foram mortas tentando separar brigas familiares. O primeiro caso ocorreu na madrugada de sábado (27-10), quando o aposentado Valdemar Brás Barne, de 70 anos, foi morto a facadas dentro de casa. Ele foi esfaqueado quando tentava separar uma briga de casal, envolvendo a sua enteada e o ex-marido dela.
Segundo a Polícia Militar, Silvio Carvalho foi até a casa da ex-mulher para ver o filho pequeno quando iniciou uma discussão com ela na frente da família. O aposentado entrou no meio pedindo para que os dois se acalmassem, quando foi agredido. Silvio deferiu duas facadas no abdômen de Valdemar e fugiu em seguida.
O aposentado foi socorrido pelos familiares e levado para o Pronto-Socorro, mas não resistiu aos e morreu 2h depois. Policiais buscam pelo criminoso.
Na noite de domingo (28-10), Rogério Marques da Silva, de 41 anos, foi morto a facadas quando tentava separar uma briga entre dois cunhados. Segundo Polícia Militar, um dos cunhados não gostou e esfaqueou Rogério. O agressor fugiu e até o momento não foi localizado. A DHPP investiga o crime.