facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Dezembro de 2024
22 de Dezembro de 2024

02 de Junho de 2014, 11h:19 - A | A

POLÍCIA / SE DERAM MAL

Durante perseguição, Polícia Militar mata três bandidos em troca de tiros

PM tentou abordar suspeitos que fugiram. na fuga, eles atiraram contra a viatura e foram baleados. Dois morreram na hora e o terceiro morreu horas depois no hospital.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Três homens morreram durante uma troca de tiros com policiais militares do município de Campo Verde (130 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (2). O tiroteio ocorreu na MT – 140 que liga a cidade a Chapada dos Guimarães. As vítimas estavam armadas com revólveres calibre 38 e eram suspeitas de terem roubado no domingo (1), uma quitinete em Jaciara (100 km da capital).

Conforme informações da Polícia Militar, por volta da 1h, a guarnição tentou abordar um VW Gol de cor branca no bairro Jupiara, em Campo Verde. No entanto, o motorista não obedeceu os PM’s e fugiu. Durante a perseguição policial outros integrantes do começaram a atirar contra a viatura.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Já na MT – 140, o motorista do Gol entrou em uma estrada vicinal e perdeu o controle da direção após bater em um barranco. Três homens saíram do carro e continuaram atirando contra os policiais. A viatura foi alvejada na porta do motorista e no radiador.

Ricardo Dias dos Santos e Nerivaldo Rodrigues Mendes foram baleados no peito e na cabeça e morreram na hora. Michael Queiroz Araújo, também foi atingido no rosto, mas ainda foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital municipal de Campo Verde. Por volta das 4h ele morreu. 

Além de dois revólveres com doze munições deflagradas, os policiais encontraram no carro várias carteiras de cigarros, produtos com etiquetas, ‘pé de cabra’, uma chave de fenda grande, entre outras coisas. 

 

Álbum de fotos

Divulgação PM

Divulgação PM

Divulgação PM

Comente esta notícia