facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Fevereiro de 2025
07 de Fevereiro de 2025

21 de Fevereiro de 2023, 08h:16 - A | A

POLÍCIA / ASSISTA

Em vídeo, assassino conta onde desovou corpo de assessor de deputado em Cuiabá

Outra gravação mostra o momento em que ele é preso na cidade de Terra Nova do Norte.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



O criminoso de 18 anos, identificado como M.H., preso no início da noite de segunda-feira (20) pelo assassinato do assessor parlamentar do deputado Wilson Santos (PSD), Wanderley Leandro Nascimento Costa, de 36 anos, deu detalhes de onde desovou o corpo da vítima em Cuiabá.

Dois vídeos que estão sendo compartilhados nas redes sociais, mostram o exato momento em que ele é preso no município de Terra Nova do Norte (630 km de Cuiabá) e, depois, quando ele explica onde deixou o corpo da vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Wanderley estava desaparecido desde a última quinta-feira (16), quando saiu da casa onde morava no bairro João Del Rey, na Capital, com seu veículo Chevrolet Tracker preto, placas RAQ-3A90 e sem dizer aos familiares para onde iria.

Na madrugada de sábado (18), o veículo do assessor foi visto passando por uma praça de pedágio na BR-163, entre os municípios de Sorriso e Sinop, sendo conduzido por um homem desconhecido.

Após encontrar o veículo, a Polícia Civil conseguiu chegar ao autor do crime. No primeiro vídeo é possível ver o momento em que ele é preso num estabelecimento comercial na cidade de Terra Nova do Norte.

Leia mais - Bandido de 18 anos confessa ter matado assessor de Wilson Santos em MT

Ao ser questionado, ele acabou confessando a autoria do assassinato. Em outra gravação, ele conta que deixou o corpo de Wanderley na região do Cinturão Verde, próximo ao bairro Pedra 90, em Cuiabá.

“Em uma subida e descida assim, em uma rua que tem um T, está na beira da estrada, em uma cerca que tem uma rocha”, disse o criminoso.

O cadáver já foi localizado e encaminhado ao Instituto Médico Legal, para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção (DHPP) para investigar o caso. A motivação do crime ainda não foi revelada.

As diligências continuam.

Veja vídeos:

 

Comente esta notícia

Ivaci Izidoro De Brito 21/02/2023

Porque Tantas Cruedade De Certos Indivídúos Mata Sem Piedade Por Motivos Fútil Banais Tirar A Vida De Um Trabalhador Jovem Com Futuro Todo Pela Frente Um Bandido Deste Tém Que Morrer Na Cadeia Sem Direito A Nada Ssm Regalia Nenhuma

positivo
0
negativo
0

1 comentários