facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Novembro de 2024
27 de Novembro de 2024

11 de Agosto de 2020, 10h:13 - A | A

POLÍCIA / CASO ISABELE GUIMARÃES

Empresário mandou que porteiro só deixasse PM entrar com mandado judicial

Soldado que atendeu a ocorrência da morte da adolescente revelou à Polícia Civil que teve dificuldades para entrar no condomínio Alphaville 1

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



O empresário Marcelo Cestari, pai da adolescente responsável pelo tiro que matou Isabele Guimarães Ramos de 14 anos, instruiu os porteiros do condomínio Alphaville I, localizado na Capital, no dia 12 de julho, para não permitirem a entrada da equipe da Polícia Militar (PM) sem um mandado judicial. A informação foi dada pelo soldado da PM Fellype Silva Lemes, que fazia parte da guarnição que atendeu o caso da morte de Isabele naquela noite, em depoimento na Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá, no dia 29 de julho.

“Após acionamento via Ciosp, dirigiram-se para o Condomínio Alphaville I, no bairro Jardim Itália, para atendimento de uma ocorrência com disparo de arma de fogo. Que tiveram uma certa dificuldade para adentrar o condomínio, pois o porteiro informou que o morador  da casa onde ocorreu o fato estava pedindo para a guarnição apresentar um mandado judicial”, diz trecho do documento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A equipe, liderada pelo tenente PM Pedroso, após muita conversa conseguiu entrar no local sendo acompanhada por um segurança. 

Ainda no depoimento, o militar informou que o sargento PM Raphael, presidente da Federação de Tiro de Mato Grosso (FTM), estava no local fardado e se apresentou como amigo da família e presidente da federação.

Os militares isolaram o local proibindo o acesso até que a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) chegasse ao local.

Comente esta notícia

Cuiabano indelicado 11/08/2020

Uai, pq isso?? Estranho né?? Enquanto a PM não conseguia entrar no local do crime, já tinham 04 policiais lá, todos amigos do empresário, fazendo o quê?? Mandou barrar a PM pra dar tempo de fazer o que ???

positivo
0
negativo
0

JOHN DOE 11/08/2020

É... A VERDADE AOS POUCOS VAI APARECENDO, TEM CAROÇO NESSE ANGU... JÁ COMEÇO A TER DÚVIDAS SE REALMENTE FOI ESSA MENOR QUE ATIROU NA JOVEM... O QUE ESSA FAMÍLIA TÁ ESCONDENDO?? TENTARAM MANIPULAR AS PROVAS ??? VAI TER MEDIDA SOCIOEDUCATIVA ? FILHO DE RICO NÃO CUMPRE?

positivo
0
negativo
0

2 comentários