DA REDAÇÃO
Enterro de um dos líderes do Comando Vermelho (CV) em Jaciara (144 kma da Capital), Greidson Dias de Souza, de 36 anos, mais conhecido como “Patolini”, foi marcado por uma carreata, fogos de artifícios, com a trilha sonora de Nego Drama dos Racionais, na manhã de domingo (25).
O líder do CV e a namorada Janaína Camila Pereira, de 30 anos, foram assassinados durante uma tentativa de chacina, na noite de sexta-feira (23), em uma conveniência da cidade. Outras seis pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de morte.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Conforme apurou o , Greidson foi condenado por tráfico de drogas, recentemente, e usava tornozeleira eletrônica. Além disso, ele é considerado um bandido de alta periculosidade e foi preso várias vezes.
Suas passagens variam entre homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.
As despedidas tiveram início com a chegada do corpo para o velório, na noite de sábado (24). Seus amigos viraram a noite tomando cerveja, ouvindo funk e soltando fogos.
O evento acabou com a carreata que percorreu as ruas da cidade até o Cemitério Municipal, onde o faccionado foi sepultado.
Veja vídeo publicado pelo site RD News:
Leia mais:
Bandidos chegaram atirando de carro; mulher e traficante morreram
Briga acaba com dois mortos e 4 feridos; 2 em estado grave