facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Janeiro de 2025
09 de Janeiro de 2025

08 de Janeiro de 2025, 09h:51 - A | A

POLÍCIA / POSSÍVEL RETALIAÇÃO

Fiscais do Mapa e Indea têm casa metralhada durante a madrugada

As vítimas temem que o crime esteja relacionado a uma possível retaliação.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTEMT



Um homem de 47 anos e uma mulher de 50 anos, que atuam como fiscais do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) e do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), foram vítimas de um atentado na madrugada desta quarta-feira (8) no município de Alta Floresta (a 791 km de Cuiabá). As vítimas tiveram a casa metralhada por disparos de arma de fogo e temem que o crime esteja relacionado a uma possível retaliação.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o atentado aconteceu por volta das 1h15 da madrugada, quando os militares foram acionados sob a denúncia de que uma casa havia sido atingida por disparos de arma de fogo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No local, os policiais constataram que o vidro blindex que pertence ao muro da residência estava todo trincado, sendo atingido por quatro disparos. Além disso, o veículo que estava na casa também teria sido atingido por pelo menos um disparo.

Diante do fato, as equipes fizeram rondas na região para tentar localizar os envolvidos, porém ninguém foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia