facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Julho de 2024
09 de Julho de 2024

05 de Julho de 2024, 18h:16 - A | A

POLÍCIA / ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Foragido da Justiça de Mato Grosso é preso no Pará

A prisão foi realizada após investigação da Delegacia de Confresa e da Regional de Vila Rica, que identificou o paradeiro do jovem

DO REPÓRTERMT



Um criminoso foragido da Justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte (MT) pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça foi preso no Pará, na tarde de quinta-feira (04), após troca de informações entre as Policiais Civis dos dois Estados.

Com a prisão preventiva em aberto, o procurado, que tem 19 anos, teve o seu paradeiro identificado nas investigações da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), em conjunto com a Delegacia Regional de Vila Rica (1.259 km a nordeste da Capital).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Diante dos indícios apurados, a Polícia Civil mato-grossense solicitou apoio da Polícia Civil do Pará, que, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), efetuou a prisão do estuprador no bairro União, na cidade de Parauapebas (PA).

Após cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado para uma unidade prisional e permanecerá à disposição do Poder Judiciário, para recambiamento do Pará para Mato Grosso.

A ação faz parte da Operação “Amon”, deflagrada de forma contínua pela Polícia Civil na região dos municípios de Confresa, Vila Rica e Porto Alegre do Norte, visando dar cumprimento aos mandados judiciais em abertos no sistema.

Comente esta notícia