DA REDAÇÃO
Foragida desde o dia 14 de outubro, Aline Maria Mecedo, de 19 anos, acusada de planejar o latrocínio (roubo seguido de morte) do casal Claudemilson Ferreira, de 41 anos e Alessandra Sheffer, de 23 anos, se entregou à Polícia na noite desta quinta-feira (05).
No começo da semana ela afrontou a Justiça publicando em seu no perfil do ‘Facebook’, um texto no qual confessou a participação nos crimes e relatou como teria atuado cada um dos bandidos envolvidos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
"Sim fui eu mesmo que planejei o assalto! Mas aí o homem reagiu e um dos menores atirou nele! O outro matou a mulher. Aí pegamos a caminhonete e seguimos até Sinop, mas a gente teve a estupidez de capotar a caminhonete", relatou.
Já nesta publicação ela afirmou que não viveria fugindo e iria tentar se entender com a lei, o que deu a netender que ela estava prestes a se apresentar à Polícia.
Aline era funcionária do lava jato de Claudemilson e conhecia a rotina do casal. Ela repassou as informações necessárias aos menores, planejando o roubo da caminhonete S-10 e participou ativamente do crime.
assessoria
Aline se entregou à Polícia