APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT
Davi José de Oliveira, de 40 anos, foi encontrado sem vida, dentro da quitinete onde ele morava, no bairro Areão, em Cuiabá, na tarde desse sábado (31). Ao lado do corpo estava uma faca de serra, que acredita-se ter sido usada no crime.
Conforme o registro da ocorrência, a dona da quitinete notou um cheiro forte vindo da casa alugada pela vítima. Como Davi não era visto desde a noite de quinta-feira, ela pediu para um outro morador abrir a porta para que eles verificassem do que se tratava.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Foi nesse momento que eles avistaram o corpo da vítima, em cima da cama ensanguentada. Uma faca de serra estava próxima ao corpo e a Davi tinha uma perfuração no pescoço.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se deslocou até o local.
Foi feita uma ligação para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que informou que, em razão de o corpo já apresentar odor cadavérico, a ocorrência deveria ser encaminhada direto para a Polícia Civil.
Pouco depois, uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou à cena do crime, assim como equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML).
O caso é acompanhado pela Polícia Civil.