MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO
Um homem de 40 anos foi violentamente assassinado a facadas na noite deste domingo (29), no Bairro Parque Cuiabá. Identificado informalmente como Edivaldo Pedro, o homem foi esfaqueado quando chegava na kit net em que morava por volta as 23h50.
Segundo informações de testemunhas do crime, Edivaldo como é conhecido na região, se envolveu em uma briga num bar horas antes de morrer. Após a discussão o agressor foi embora e o aguardou na entrada da kitnet.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Edivaldo não conseguiu se defender e foi atingido com mais de cinco golpes de faca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Nenhum familiar da vítima compareceu para fazer a identificação oficial.
A vítima também foi levada sem os documentos, e o nome que foi divulgado foi informado pelos vizinhos. A delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga o crime. Ninguém foi preso até o momento.
VÁRZEA GRANDE
Por volta das 20h, um andarilho foi atingido com uma bala perdida no centro de Várzea Grande. Segundo informações do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Ciosp), uma briga próxima ao terminal André Maggi, terminou em tiroteio. O andarilho que estava sentado em um banco foi atingido por um dos tiros.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro da cidade. Os responsáveis pelos disparos fugiram após atingirem o andarilho e verem a movimentação que se formou.