facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Setembro de 2024
16 de Setembro de 2024

08 de Setembro de 2024, 10h:39 - A | A

POLÍCIA / NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

Homem é preso acusado de dar "boa noite, Cinderela" e estuprar jovem

Em contato com a mulher, ela relatou apenas se lembrar de estar na festa, tomar uma bebida oferecida pelo homem e, em seguida, despertar no quarto com o suspeito.

DO REPÓRTER MT



Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar pelo crime de estupro, na madrugada deste domingo (08.09), no município de Pedra Preta. O suspeito foi detido em flagrante após a amiga da vítima denunciar o fato para a PM.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da PM de Pedra Preta recebeu chamado de uma mulher, que relatou estar no Parque de Exposições da cidade, quando viu sua amiga deixando o local com um homem desconhecido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mulher ainda afirmou que, ao tentar contato com a vítima por meio de chamada de vídeo, visualizou que ela estava em um quarto com o homem. A vítima enviou a localização de onde estava, pelo celular, para a amiga. A testemunha tentou contato novamente e a ligação foi atendida pelo homem, que desligou a chamada de maneira brusca.

Diante da situação, os policiais foram juntos com a amiga até o endereço enviado pela vítima. A amiga e os militares tentaram contato novamente com a mulher, momento em que ela foi vista saindo de uma residência, com sinais de sonolência e apoiada pelo suspeito.

Em contato com a mulher, ela relatou apenas se lembrar de estar na festa, tomar uma bebida oferecida pelo homem e, em seguida, despertar no quarto com o suspeito. Ela também relatou que, ao acordar, estava nua e sentiu o suspeito tocar seu corpo e tirar fotos com um celular.

Questionado pela PM, o suspeito não reagiu e não explicou a situação. O homem recebeu voz de prisão dos policiais e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Comente esta notícia