DO REPÓRTERMT
José Clóvis Pezzin de Almeida, 29 anos, se entregou na terça-feira (12) na Gerência Estadual Polinter, em Cuiabá. Ele tinha um mandado de prisão preventiva expedido desde o dia 27 de março, pela Primeira Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.
O homem é acusado de agredir a namorada na madrugada do dia 26 de março. Ele a agrediu com socos no rosto e braços, no bairro Jardim Santa Marta. A vítima comunicou o caso à Polícia Civil e conseguiu medida protetiva, conhecida como botão do pânico.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Agora, José Clóvis Pezzin de Almeida, que também é conhecido como Marlon, deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (13).
Leia também
Bandido que matou sobrinha de 9 anos a tiros é capturado 8 anos depois
Sobre o caso, a defesa de Marlon afirma que não houve agressão, mas sim uma discussão por ciúmes, que teria sido motivada pelo manuseio de seu celular.
Os advogados alegam que a mulher teria agredido o acusado e Marlon se defendeu. “Os ânimos se acalmaram naquela noite e hoje se vê surpreendido com a proporção dada ao episódio, com injustas e inverídicas acusações de violência de sua affair”.
A Polícia Civil segue apurando o caso.