facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Abril de 2025
21 de Abril de 2025

13 de Abril de 2022, 09h:22 - A | A

POLÍCIA / 17 DIAS FORAGIDO

Homem que agrediu namorada a socos em Cuiabá é preso

José Clóvis Pezzin de Almeida, 29 anos, teria agredido sua namorada na madrugada do dia 26 de março.

DO REPÓRTERMT



José Clóvis Pezzin de Almeida, 29 anos, se entregou na terça-feira (12) na Gerência Estadual Polinter, em Cuiabá. Ele tinha um mandado de prisão preventiva expedido desde o dia 27 de março, pela Primeira Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

O homem é acusado de agredir a namorada na madrugada do dia 26 de março. Ele a agrediu com socos no rosto e braços, no bairro Jardim Santa Marta. A vítima comunicou o caso à Polícia Civil e conseguiu medida protetiva, conhecida como botão do pânico.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Agora, José Clóvis Pezzin de Almeida, que também é conhecido como Marlon, deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (13).

Leia também

Bandido que matou sobrinha de 9 anos a tiros é capturado 8 anos depois

Sobre o caso, a defesa de Marlon afirma que não houve agressão, mas sim uma discussão por ciúmes, que teria sido motivada pelo manuseio de seu celular.

Os advogados alegam que a mulher teria agredido o acusado e Marlon se defendeu. “Os ânimos se acalmaram naquela noite e hoje se vê surpreendido com a proporção dada ao episódio, com injustas e inverídicas acusações de violência de sua affair”.

A Polícia Civil segue apurando o caso.

Comente esta notícia