APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT
O homem que foi preso após destruir a recepção de um hospital de Nobres e assediar mulheres que estavam no local teve a prisão convertida para preventiva, ainda no dia da prisão, 1º de abril. Ele foi identificado como Renejairo da Silva Dias, de 43 anos.
O caso ocorreu pouco antes da 1h, no Hospital Laura de Vicuna. Renejairo, que admitiu à polícia ser usuário de drogas, estava descontrolado e passou a destruir tudo o que via pela frente. Ele também estava proferindo palavras de cunho sexual para as mulheres que estavam ali.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo a Polícia Militar, ele não tem passagens por situações similares, apenas sobre assuntos familiares.
LEIA MAIS - Vídeo mostra homem destruindo recepção de hospital e beijando funcionária a força
LEIA MAIS - Homem invade hospital, quebra tudo e tenta agarrar mulheres
No vídeo registrado pelas câmeras de segurança é possível ver que ele estava na recepção, mas invade a área onde uma funcionária estava trabalhando. Ele agarra e tenta beijá-la à força. Outras pessoas aparecem no local para ajudar a mulher.
Quando é colocado de novo na recepção, o homem começa a quebrar os equipamentos do local, sem se importar se iria ferir alguém.
Uma das vítimas de assédio, que estava com uma criança de colo, precisou fugir do local porque o homem dizia que queria manter relações sexuais com ela.
Renejairo chegou a entrar em luta corporal com um médico do hospital, momento em que os policiais chegaram ao local e o imobilizaram.