facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
15 de Janeiro de 2025

09 de Outubro de 2012, 15h:10 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM FIM

Investigador é morto por bandidos após tentativa de assalto

A tragédia aconteceu em Rondonópolis, região sul do estado

DA REDAÇÃO



A Polícia Judiciária Civil confirmou a morte do investigador, Alcides Borges Napes, 48, na manhã desta terça-feira (09.10), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul). O policial civil foi morto em troca de tiros com dois bandidos durante uma tentativa de assalto, ocorrida às margens da BR 364, no município, por volta das 10 horas.

De acordo com as primeiras informações, o policial do expediente do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), de Rondonópolis, havia saído da delegacia para entregar intimações, quando na localidade  foi abordado por duas pessoas numa motocicleta. Houve troca de tiros e um dos bandidos, ainda não identificado, foi alvejado na barriga. O policial civil foi atingido com um tiro no rosto e morreu no local.

O criminoso, é de Campo Grande- Mato Grosso do Sul, e foi socorrido e está no centro cirúrgico do Hospital Regional de Rondonópolis. O comparsa dele está sendo procurado pela Polícia Civil do município.

O delegado geral da Polícia Civil, Anderson Garcia, disse que a Instituição está  solidária com a família e amigos do policial civil. Conforme Garcia, a Polícia não medirá esforços para prender os responsáveis pela morte do investigador. 

O investigador deixa mulher e uma filha de 21 anos. Ainda não há informações do velório do policial.

Comente esta notícia