MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO
Rubens David Souza Candido, de 24 anos, foi assassinado a tiros, na noite de quarta-feira (16), na Rua J, no bairro Voluntários da Pátria, em Cuiabá. O caso ocorreu por volta das 21h50, nos fundos de um campo de futebol.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada, via Ciosp, para atender a denúncia de que um homem estava baleado. Ao chegar ao local, os militares encontraram vários populares aglomerados em volta do corpo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
As testemunhas se recusaram a dar informações sobre o fato e os familiares apenas forneceram o nome da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve na cena do crime e constatou a morte do jovem.
Sendo assim, os policiais isolaram o local e acionaram a Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Ao checar o nome de Rubens David no sistema da polícia foi constatado que ele possuía diversas passagens criminais por roubo, tráfico, porte ilegal, e uso de entorpecentes.
A DHPP investiga o caso.