RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Vizinhos localizaram o corpo do jovem Alan Heberty Avelino Cunha da Silva, 18 anos - morto a tiros no bairro Boa Esperança, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), na manhã deste sábado (7).
O jovem foi encontrado morto no corredor do quintal de uma casa. De acordo com a imprensa local, testemunhas afirmaram que ele estava com outro homem no local na noite anterior, e uma discussão por causa de drogas pode ter motivado o assassinato.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para resgatar Alan, porém, ele já estava morto.
A Polícia Militar isolou o local e agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) examinaram a cena do crime.
Alan estava com marcas de tiros na região do tórax. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Não há informações sobre o possível autor do assassinato. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da cidade e passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Drogas e tiros
Na tarde anterior, a Polícia Militar de Cáceres (220 km a Oeste) prendeu um homem identificado apenas como ‘Manchinha’, após ele tentar cometer uma chacina no Bairro Rodeio. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (6), quando todos realizavam consumo de drogas e bebidas alcoólicas em uma casa.
Conforme testemunhas, o homem saiu da casa e retornou armado, agredindo e ameaçando matar a todos. Ele levou todos para a sala, onde realizou tortura psicológica, engatilhando a arma e dizendo que todos iriam para o inferno com ele.
Leia mais
Homem atira em quatro ‘colegas’ em festa regada a álcool e drogas