facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 29 de Junho de 2024
29 de Junho de 2024

25 de Junho de 2024, 14h:10 - A | A

POLÍCIA / DISPARO ACIDENTAL

Jovem muda versão e revela que namorado atirou na cabeça do irmão de 7 anos e fugiu

Inicialmente, a irmã da vítima havia dito que tiro foi efetuado por criminosos que invadiram a residência

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



A jovem de 19 anos, irmã do menino de 7 anos que foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça no último domingo (23), em Sorriso (397 km de Cuiabá), revelou em depoimento que o tiro foi feito pelo namorado dela, também de 19 anos, enquanto brincava com a arma. Inicialmente, ela disse que o tiro partiu de criminosos que invadiram a residência.

LEIA MAIS - Bombeiros encontram menino de 5 anos que se afogou em rio

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A irmã mais velha, que possui passagem criminal, contou que estava em casa com o namorado que estava armado. Em determinado momento, ele decidiu brincar com a arma quando, sem querer, teria realizado um disparo, contou o delegado Bruno França ao RepórterMT.

“A namorada do suspeito e irmã da vítima resolveu contar a verdade sobre o que aconteceu depois que confrontamos ela com as provas. O namorado estava brincando com uma arma de fogo, e sem querer acabou fazendo um disparo que atingiu o menino de 7 anos”, explicou.

O delegado Bruno ainda contou que o autor do disparo não prestou socorro à vítima e fugiu do local deixando a namorada sozinha com o menino.

Já na manhã desta terça-feira (25), ele foi preso em flagrante enquanto retornava para sua casa para buscar alguns pertences.

Antiga versão

A nova versão apresentada é diferente da história contada pela jovem no do dia do crime. Na ocasião, ela disse que criminosos em uma motocicleta invadiram a casa e atiraram contra eles, mas ambos conseguiram fugir.

Assustada, a criança teria ido para frente da casa para ver o que estava acontecendo, quando acabou sendo atingida na cabeça. O tiro arrancou um pedaço do crânio da criança. Apesar da gravidade do ferimento, a criança não corre risco de morte.

O caso segue sob investigação. 

Comente esta notícia