facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Dezembro de 2024
21 de Dezembro de 2024

16 de Novembro de 2023, 11h:09 - A | A

POLÍCIA / “REI DO PACOTE”

Juíza manda soltar digital influencer de MT preso por "encoxar" mulher na saída de banco

Dom Wagner terá que cumprir medidas cautelares e está proibido de procurar vítima e seus familiares.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



A juíza Silvia Renata Anffe Souza, da 4ª Vara Cível de Várzea Grande, mandou soltar o influenciador digital mato-grossense Wagner Wilton do Carmo, mais conhecido como ‘Dom Wagner’. Ele tinha sido detido pela Polícia Militar na terça-feira (14), em Poconé (104 km de Cuiabá), por importunação sexual, após encoxar” uma mulher por trás e se esfregar na vítima, em frente a uma agência bancária.

A decisão da magistrada é dessa quarta-feira (15), após audiência de custódia realizada de maneira virtual. Apesar da liberdade, foram impostas medidas cautelares para Dom Wagner, como: comparecer em juízo quando chamado, informar as atividades e eventuais atualizações de endereço, bem como está proibido de se ausentar da comarca de Poconé sem autorização judicial.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Também foi determinado pela juíza que o influenciador terá que manter distância da vítima, não a procurar, nem por meio de mensagem, bem como de seus familiares.

Leia mais - Digital influencer de MT é preso por "encoxar" mulher na saída de banco

Caso alguma dessas medidas seja descumprida, Dom Wagner pode ter prisão preventiva decretada pela Justiça.

Dom Wagner foi preso na terça-feira. A denúncia aponta que a vítima,  34 anos, deixava uma agência bancária, localizada próxima à praça matriz da cidade, falando ao telefone, quando foi “encoxada” pelo ‘Rei do Pacote’.

Abalada, a vítima ainda relatou aos policiais que esta não seria a primeira vez que foi importunada sexualmente pelo influenciador. Em outras ocasiões em que se encontraram pela cidade, Dom Wagner já teria assediado a mulher, a chamada de “gatinha” e “gostosa”.

Comente esta notícia