facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Setembro de 2024
07 de Setembro de 2024

26 de Julho de 2024, 07h:23 - A | A

POLÍCIA / COM 34 FACADAS

Juíza mantém prisão de ex-marido e ex-cunhado que planejaram e mataram filha de Cattani

Romero Xavier e Rodrigo Xavier foram presos em flagrante pelo crime.

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



A juíza Luciana de Souza Cavar Moretti da 3º Vara Criminal de Nova Mutum, convertou a prisão em flagrante para preventiva dos irmãos Romero Xavier e Rodrigo Xavier, em audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (25). Ambos foram presos acusados de planejar e matar Raquel Cattani com 34 facadas no último dia 19 de julho.

LEIA MAIS - Delegado diz que ex-marido tem personalidade fria e calculista: "Não apresentou nenhum remorso"

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

LEIA MAIS - Ex-marido de Raquel foi preso na casa do deputado Gilberto Cattani

Conforme a investigação, um dos pontos investigados foi que Romero, até antes do término da relação, se mantinha distante do irmão. Contudo, após o fim do casamento, ambos passaram a se encontrar e trocar mensagens.

O delegado Edmundo Félix, tentou contato com Rodrigo, para que este fosse ouvido pela Polícia Civil, mas o homem se esquivou por várias vezes e apresentou inconsistências em sua versão, dizendo que estava morando em uma fazenda. Na terça-feira (23), ele atualizou uma rede social sua como morador de “Cuiabá”.

Nesta quarta-feira (24), equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e da Regional de Nova Mutum se dirigiram até o endereço de Rodrigo, na cidade de Lucas do Rio Verde. Após horas de vigilância, ele chegou na residência e ao ser entrevistado, apresentou muito nervosismo com a presença dos policiais.

Da porta que estava aberta, as equipes observaram um frasco de perfume feminino, em cima de uma bancada. Diante da evidente suspeita, ele confessou o homicídio de Raquel Cattani. Ele disse que o irmão foi o mandante. 

Na casa foram encontrados, além dos frascos de perfume, um aparelho de som, um cinto, um porta-celular e uma faca, todos os objetos pertencentes à vítima.

Já o ex-marido de Raquel foi preso dentro da casa do deputado estadual Gilberto Cattani (PL). 

Comente esta notícia

Tonhao Boca Dura 27/07/2024

Tenham a certeza , o STP( suprema corte dos presídio)..decidirá a sentença para esse dois CRAPULAS, a forma fria, bruta , traiçoeira e covarde dirá qual será o destinos desses CRÁPULAS!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1