MAYARA MICHELS
Calisângela de Morais, indiciada por envolvimento no assassinato e na ocultação do cadáver da adolescente Maiana Mariano Vilela, de 16 anos, em dezembro do ano passado, foi liberada na noite desta quarta-feira (8), em Cuiabá. A Justiça concedeu o habeas corpus e Calisângela foi solta do Presídio Feminino Ana Maria do Couto May, onde ficou presa desde Maio.
Calisângela é mulher do empresário Rogério Amorim, 38, acusado de ser o mentor do desaparecimento e assassinato da adolescente. Mesmo sendo liberada da prisão, Calisângela poderá voltar caso for condenada pelo crime.
Calisângela foi liberada por não haver provas suficientes que a mesma teria participado do crime. As provas existentes, escutas telefônicas, apontam apenas que ela tinha conhecimento do crime.
Segundo a delegada Anaíde Barros, Rogério vivia com Maiana, na casa da mãe do empresário, e voltava para a casa da esposa aos finais de semana. "Pelo depoimento de Calisângela Rogério estava tendo duas famílias. Passava a semana com Maiana e a mãe dele e nos finais de semana falava que precisava viajar e voltava para a casa da esposa", contou a delegada.
A esposa de Rogério afirmou que o marido também prometia apartamento. Uma das hipóteses levantadas para a motivação do crime, seria uma suposta extorsão da adolescente, para receber o apartamento, que também era prometido pelo amante.
Calisângela chegou a admitir que o esposo sempre teve várias amantes. Rogério chegou a comprar o apartamento para ela. Um fato curioso é que ele recebeu as chaves na semana em que a adolescente desapareceu. O filho de Rogério, preso no mês passado, por saber do crime, era o único que sabia que o pai sustentava as duas casas.
Sandra 09/08/2012
verdaed..a amante foi que morreuuuuuu...
Luiza 09/08/2012
Justiça libera mulher de amante da garota assassinada ? Não entendi. Ela era mulher e a amante era a assassinada.....
2 comentários