MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO
Clerisson Pinho de Melo, de 22 anos, foi preso em flagrante por agredir a esposa R., na noite de sábado (28), no bairro João Moraes, em Rondonópolis (219 km da Capital). O casal estava em um bar ingerindo bebida alcoólica e, em seguida, foi para casa da mãe da vítima, para buscar a filha.
Segundo o boletim de ocorrência, a primeira agressão aconteceu na porta da casa da sogra de Clerisson. Ele empurrou a companheira da moto, que teve escoriações nos braços, joelhos e dedo do pé direito.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Depois de jogar a mulher da motocicleta, o agressor foi para casa. R. chegou minutos depois e encontrou o local todo aberto.
Na residência, houve a segunda agressão. Clerisson partiu para cima da vítima e deu socos no seu rosto, o que deixou seu olho direito inchado.
Após ser acionada por R., a Polícia Militar (PM) prendeu o agressor ainda na porta de casa.
Para os policiais, ele disse que queria ir embora de casa e a vitima não deixou. Seu corpo tinha alguns arranhados, que ele disse ter sido feito pela esposa.
Clerisson foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o caso.
Denuncie
A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.
É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato).
O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.