facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Janeiro de 2025
03 de Janeiro de 2025

29 de Setembro de 2019, 18h:25 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Marido não aceita término e tenta matar mulher e filhas em MT

Polícia teve que usar dardos tranquilizantes para conter o agressor e encaminhá-lo para a delegacia.

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



Wagner Lemos de Carvalho, de 53 anos, foi preso em flagrante por agredir e ameaçar a esposa e suas filhas, na tarde deste domingo (29), no bairro Vila Poroxo,  em Rondonópolis (219 km da Capital). A Polícia Militar (PM) foi chamada pela sogra, dona Iraci, que levou a guarnição até o fundo de sua residência onde mora a o agressor e as vítimas.

Segundo a ocorrência, Iraci relatou aos policiais que Wagner estava quebrando os objetos da casa e ameaçando de morte sua filha e netas. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao bater na porta da residência, o agressor saiu e disse que não queria militares no local, no entanto, após dialogo ele permitiu que uma das filhas L. saísse. 

L. disse que já estava tudo bem, mas os policiais disseram que precisavam checar o estado das outras vítimas. Foi então que a mãe e esposa, senhora A., saiu para fora da casa e insistiu, novamente, que tudo estava bem.  

A PM disse que só deixaria o local depois de checar a terceira vítima. No momento, em que senhora A. foi chamá-la, as duas saíram e imploraram para que os agentes fossem embora.

As garotas relataram que o pai tentou matar a família e em seguida tirar sua própria vida, com uma faca. O motivo  seria o pedido de separação da senhora A., pois, a família já não aguentava mais os maus-tratos de Wagner.

Durante o almoço deste domingo, o agressor fazia movimentos com uma faca como se fosse esfaquear as vítimas, que começaram a gritar. Irado, Wagner partiu para cima da esposa e das filhas, que se trancaram em um dos quartos da casa. 

Descontente, o criminoso deu golpes com a faca na porta, fazendo com que o objeto quebrasse.

Além disso, foi informado que o irmão de Wagner estava na casa e tentava acalmá-lo. 

O irmão disse aos policiais que estava tudo bem, mas que o agressor não autorizava a entrada da equipe. 

Diante dos fatos, os militares adentraram a residência e encontram  o homem sentado na sala. Ao ser questionado sobre os fatos, ele pegou uma faca  da mesa, mas instantes depois soltou no chão. 

Em seguida, o grupo deu um disparo de dardo tranquilizante que não surtiu efeito. 

Wagner se trancou no quarto e os policiais arrombaram a porta e deram um segundo disparo, fazendo com que ele caísse na cama. 

Os PM`s o levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para retirar os dardos. 

Depois de receber o atendimento Wagner foi levado para a Delegacia de Polícia para providências.

 

 

 

Comente esta notícia