facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Abril de 2025
21 de Abril de 2025

24 de Outubro de 2022, 10h:44 - A | A

POLÍCIA / VIDA DE HORROR

Menina de 12 anos é estuprada pelo padrasto com a permissão da mãe

A garota contou que sempre que tentava contar para algum parente, a mãe a mandava calar a boca, a agredia e dizia que ela estava mentindo.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um homem de 54 anos foi preso na noite deste domingo (23) na cidade de Porto Alegre do Norte (1.159 km de Cuiabá) acusado de abusar sexualmente da própria enteada de 12 anos. A esposa dele, mãe da menor, de 54 anos, também foi presa por que sabia que isso acontecia e nunca tomou nenhuma providência para ajudar a filha.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade que recebeu uma denúncia de que a menor era abusada dentro da própria casa pelo companheiro de sua mãe.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em conversa com a equipe do Conselho, a garota confirmou que sua mãe tinha conhecimento dos abusos, que já havia contado para ele várias vezes e que ela sempre pedia que a filha não contasse isso para ninguém. A garota contou que sempre que tentava contar para algum parente, a mãe a mandava calar a boca, a agredia e dizia que ela estava mentindo.

Desesperada, a menina contou sobre os abusos para uma pessoa de confiança que procurou o Conselho Tutelar. Em rondas pela cidade, a polícia encontrou a mãe em uma rua próxima e o padrasto em uma fazenda. Os dois foram presos e levados para a delegacia de polícia da cidade onde foi registrada a ocorrência.

Segundo a conselheira tutelar da região, há cerca de seis anos a mulher se envolveu em um caso idêntico. Uma filha dela foi estuprada violentamente pelo seu então companheiro e a mulher foi até a delegacia para retirar a queixa contra o marido. Nesse caso, a garota fugiu de casa para ficar longe da mãe.

A menor de 12 anos abusada pelo atual companheiro foi levada pela conselheira tutelar.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

LEIA MAIS - Caminhão derrama algodão na pista e polícia descobre mais de meia tonelada de cocaína

Comente esta notícia