facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Abril de 2025
28 de Abril de 2025

17 de Fevereiro de 2020, 10h:52 - A | A

POLÍCIA / TERROR NA MADRUGADA

Menor de 16 anos sofre tentativa de estupro de motorista de app e ‘dois amigos’

Jovem estava a caminho de casa, no bairro Tijucal, em Cuiabá, quando motorista finalizou a corrida e disse que pegaria dois amigos

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Uma adolescente de 16 anos passou por momentos de terror durante a madrugada desta segunda-feira (17), quando três homens teriam tentado estuprá-la. Os acusados são um motorista de transporte por aplicativo e dois amigos. A vítima estava a caminho de casa, no bairro Tijucal, em Cuiabá.

De acordo com a adolescente, ela estava na casa de amigos, no bairro Parque Cuiabá, quando na madrugada chamou um carro, por aplicativo, para ir para casa. Já dentro do carro, supostamente a caminho de casa, o motorista disse que finalizaria a corrida pelo aplicativo e passaria para pegar dois amigos, antes de deixá-la em casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A cliente não aceitou e pediu para descer, mas o motorista continuou.

Em determinado ponto, o motorista parou o carro para que os comparsas entrassem. Nesse momento a garota tentou escapar, mas foi segurada pelo braço por um dos amigos do acusado. Ela conseguiu se desvencilhar, correu e pediu ajuda em um bar próximo.

Um mototaxista levou a menor para a casa de uma prima, que mora na região.

A adolescente, com um advogado, compareceu à Delegacia de Polícia Civil, onde denunciou a tentativa de estupro, identificou o motorista e passou o número da placa e o modelo do carro.

Até a publicação desta reportagem os acusados ainda não tinham sido encontrados.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), em Cuiabá, que investiga o caso e busca pelos estupradores.

Comente esta notícia

Emily 19/02/2020

Graças à nova lei, não podemos saber quem são os vagabundos, logo, não podemos nos proteger. Absurdo.

positivo
0
negativo
0

1 comentários