facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Abril de 2025
23 de Abril de 2025

23 de Abril de 2025, 13h:44 - A | A

POLÍCIA / MUNDO DAS DROGAS

Mulher morre na frente da PM após "comer" cocaína e crack para impedir prisão do marido traficante

No interior do imóvel , em Flores de Goiás, foram apreendidas porções das drogas, uma balança de precisão, além de uma quantia significativa em dinheiro, escondida em um armário

G5 NEWS



Operação da Polícia Militar realizada na noite da última sexta-feira (18), em Flores de Goiás, resultou em prisões, apreensão de drogas e na morte de uma mulher. A ação ocorreu no bairro Nova Flores — 2ª Etapa, após uma denúncia anônima que indicava a prática de tráfico.

Durante a operação, os policiais flagraram uma mulher chegando ao local de bicicleta e recebendo uma embalagem com drogas. A entrega foi frustrada pela intervenção dos agentes, que imediatamente realizaram a abordagem. No interior do imóvel, foram encontradas porções de cocaína e crack, uma balança de precisão e uma quantia significativa em dinheiro, escondida em um armário.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante a ação policial, a mulher de um dos indivíduos presentes no local passou mal. Segundo informações, ela teria ingerido entorpecentes na tentativa de esconder as substâncias e evitar a prisão do companheiro. Infelizmente, a mulher não resistiu e morreu antes que pudesse receber atendimento médico.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Formosa, onde as circunstâncias da operação e a morte da mulher estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A Polícia Militar ressaltou a importância da denúncia anônima que levou à operação, destacando a colaboração da comunidade no combate ao tráfico de drogas.

Comente esta notícia