VANESSA MORENO
DO REPORTÉR MT
Benedito Anunciação Santana, preso por envolvimento na morte da adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza de 16 anos, era gerente de Transportes da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci). Ele, que era padrasto da vítima, foi preso junto ao filho, de 18 anos.
LEIA MAIS: Adolescente de 16 anos é sequestrada, morta e tem corpo jogado em poço na Capital
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em nota enviada à imprensa, a Seciteci disse que recebeu a notícia do assassinato com muita tristeza e indignação e informou que já determinou a exoneração de Benedito.
“Diante dos fatos já noticiados, com muita tristeza e indignação a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) informa que já foi determinada exoneração do senhor Benedito Anunciação Santana”, diz trecho da nota.
O corpo da jovem foi encontrado, com as mãos e os pés amarrados, dentro de um poço no bairro Ribeirão do Lipa. Além de Benedito e o filho dele, uma terceira pessoa envolvida foi presa e uma quarta continua foragida.
LEIA MAIS: Padrasto e filho dele são presos por envolvimento na morte de adolescente de 16 anos
Veja a nota da Seciteci na íntegra:
Diante dos fatos já noticiados, com muita tristeza e indignação a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) informa que já foi determinada exoneração do senhor Benedito Anunciação Santana e prestado todo o apoio possível à família da vítima e a equipe da Polícia Judiciária Civil. Também nos solidarizamos com os entes enlutados nesse momento trágico.
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação