DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT
Uma adolescente de 17 anos teve o rosto todo cortado, na madrugada deste sábado (23), durante um desentendimento com um menor da mesma idade, no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande.
O autor das agressões foi apreendido pela Polícia Militar. A situação foi registrada por volta das 04h.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com a polícia, testemunhas informaram que teria uma pessoa ensanguentada caída na rua do bairro. Quando chegaram no local, encontraram a vítima e o agressor.
Para os militares, ele explicou que os dois estavam bebendo, quando iniciaram uma discussão. Em determinado momento da briga, trocaram agressões utilizando garrafas de vidro.
A vítima apresentava diversos ferimentos na cabeça e no rosto. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) e encaminhada ao hospital. O atual estado de saúde dela não foi revelado.
Já o agressor apresentava algumas escoriações, mas foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Leia também
Adolescente tem pescoço cortado ao bater moto no meio fio e morre em VG