facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
26 de Dezembro de 2024

13 de Novembro de 2013, 10h:52 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Morador registra momento em que jovem foi assassinado com 20 tiros na Capital

O crime ocorreu na tarde de sábado (09); nas imagens mostram os pistoleiros fugindo após o homicídio

MAYARA MICHELS E JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma moradora do bairro Jardim Leblon registrou o momento em que o jovem Alan da Luz Braz Leite, de 19 anos, foi assassinado com mais de vinte tiros, na tarde do último sábado (09.11), em Cuiabá.

O crime ocorreu em frente a boate Zapping. O RepórterMT teve acesso ao vídeo, onde mostra quatro homens fugindo a pé e de moto, após cometerem o crime.

Em um trecho do vídeo a moradora se desespera com os tiros, e se preocupa com um familiar que saiu de casa, ela ainda comenta, “Quatro homens atiraram. Quando eles querem matar eles matam mesmo”, diz a moradora a um conhecido.

Na sequência, uma viatura da Polícia Militar saiu em perseguição dos pistoleiros. Os moradores, ao verem a rapidez com que a polícia chegou, incentivam os policiais, “Peguem eles polícia. Peguem os bandidos”, disseram. Outras três viaturas deram apoio na ocorrência.

O vídeo termina com a mulher da vítima emocionada ao lado do corpo. Ao ver que não tem mais batimentos no braço do companheiro, a mulher chora.

Segundo informações de testemunhas, Alan Leite estava em um ponto de ônibus, quando um homem, em uma motocicleta se aproximou dele, sacou uma arma e atirou várias vezes. “Ele (vítima) ainda tentou se esconder entrando em uma borracharia, mas o suspeito o seguiu e o matou dentro do estabelecimento”, explicou um policial civil.

Conforme um policial civil, o homem estava detido no Cisc do bairro Planalto. Ele era suspeito de ter cometido um assassinato no bairro Jardim Industriário. “O crime pode ser um acerto de contas, já que a vítima tem várias passagens na polícia”, disse.

O delegado Jeferson da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato.

Veja o vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia