EDUARDA FERNANDES
DO REPÓRTER MT
O sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso não resistiu ao tiro e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá, na noite desta terça-feira (28). Ele foi baleado na cabeça na tarde desta terça-feira (28), em frente da UPA da Morada do Ouro, em Cuiabá.
O policial estava lanchando do outro lado da rua da unidade de saúde quando um criminoso se aproximou em uma motocicleta e atirou na cabeça do militar, que não teve nenhuma chance de se defender.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Câmeras de segurança registraram o momento em que o sargento foi baleado. Odenil chegou a ser socorrido por equipes da UPA da Morada do Ouro e logo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá.
O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Alexandre Mendes, deu ordem expressa para todas as unidades da PM iniciarem uma “caçada sem precedentes” contra o bandido.
“E, de forma incisiva, é nossa ordem expressa deflagrar uma caçada sem precedentes a esse criminoso e àqueles que lhe prestaram apoio, através de todas as unidades e meios de ação da PMMT”, disse o comandante em comunicado enviado à imprensa.