RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
As vítimas da chacina que aconteceu no Centro de Colniza (a 1.067 km de Cuiabá) foram degoladas, levaram várias facadas, além de tiros. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (3).
Há suspeita de que as execuções sejam resultado de confronto entre as facções rivais Comando Vermelho e PCC (Primeiro Comando da Capital).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A primeira vítima fatal foi identificada apenas como Matheus, 23 anos. Ele estava sentado no sofá da casa, coberto por sangue, ferido por vários tiros e degolado. Matheus estava com uma pistola 9mm na cintura, que foi apreendida pela Polícia Civil.
O segundo identificado é Ronei Vitorino da Silva, 25 anos. Ele estava caído no chão da cozinha, ferido com vários tiros e facadas. A lâmina de uma faca, sem cabo, ainda estava crava nas costas dele.
Já Adenilson Figueiredo Magalhães, 23 anos, estava vivo e trancado no banheiro da casa, em estado de choque. Ele estava perdendo muito sangue com um corte profundo no pescoço e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma quarta vítima, segundo vizinhos, conseguiu fugir do local do ataque, mesmo ferida. Esta não foi identificada.
As testemunhas disseram que vários homens chegaram na casa em motos e iniciaram o ataque. Após as mortes, todos fugiram.
Há suspeita de que mais vítimas tenham sido mortas pelo bando, porém, oficialmente, constam estes três.
A chacina é investigada pela Polícia Civil da cidade.
MARCO 05/01/2020
Tem que enviar reforço para não virar terra de ninguém.
1 comentários