facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 29 de Dezembro de 2024
29 de Dezembro de 2024

28 de Dezembro de 2024, 16h:01 - A | A

POLÍCIA / DOIS FORAM PRESOS

Motorista de aplicativo é assaltada e esfaqueada durante falsa corrida

A vítima foi atingida com um golpe de faca na mão.

DO REPÓRTERMT



Uma motorista de aplicativo de 31 anos foi vítima de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite dessa sexta-feira (27), no município de Sorriso (a 398 km de Cuiabá), durante o atendimento de uma falsa corrida. A vítima foi atingida com um golpe de faca na mão. O crime foi cometido por dois suspeitos que foram presos pela Polícia Militar.

De acordo com informações do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), a motorista relatou que atendeu a uma chamada para um dos suspeitos com destino a Rua Alencar Bortolanza. Durante o trajeto, ele pediu para que a motorista desviasse o caminho pela Rua Luiz de Bona.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nesse momento, o homem pegou uma faca que estava no console do veículo da vítima e a puxou pelo cabelo, anunciando o roubo em seguida. O suspeito exigiu que a motorista passasse o dinheiro e realizasse transferências bancárias via Pix.

Indignada com a situação, a mulher entrou em luta corporal com o suspeito, sofreu um corte na mão e conseguiu sair do veículo. A vítima correu até a rodoviária e pediu ajuda para outros motoristas de aplicativos.

A condutora retornou até o seu veículo, mas o suspeito já havia corrido para uma região de mata. Após a denúncia, policiais militares da Rotam intensificaram o policiamento na região e se deslocaram até a casa de um homem que teria solicitado a corrida para o suspeito.

No local, o denunciado alegou que ambos passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas e que não sabia o que teria acontecido após o suspeito embarcar no veículo. O homem foi encaminhado à delegacia.

Em seguida, os policiais militares receberam informações de que o suspeito estava em um bar, na Avenida Tangará. O suspeito foi localizado, identificado e detido em seguida. Ele confessou à PM a participação no crime e foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Comente esta notícia