facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Novembro de 2024
23 de Novembro de 2024

24 de Julho de 2020, 13h:35 - A | A

POLÍCIA / TRIBUNAL DO CRIME

Motorista de aplicativo leva ‘salve’ de facção criminosa e morre na Capital

Informações são de que Natana da Silva estaria roubando na região do Pedregal e, por isso, foi vítima do Comando Vermelho

MAJU SOUZA
DA REDACÃO



A motorista de aplicativo Natana da Silva, de 30 anos, morreu após levar um ‘salve’ na noite de quinta-feira (23), no bairro Pedregal, em Cuiabá. Ela chegou de ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

Conforme foi divulgado pelo programa Balança MT, da TV Cidade Verde, a mulher estaria roubando os moradores da região e levou um corretivo da facção criminosa Comando Vermelho (CV). 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a Polícia Civil, a vítima saiu de carro para ir na casa de sua mãe, quando foi abordada pelos criminosos. Ela foi levada para um terreno abandonado, próximo a um lava jato, onde recebeu o ‘salve’. 

O veículo de Natan foi encontrado abandonado no matagal. Ela chegou a ser socorrida e levada para um hospital particular, no bairro Bosque da Saúde. Passou por procedimentos de reanimação, mas não sobreviveu. 

Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até a unidade liberar o corpo da vítima. 

A DHPP solicitou as imagens da câmera de segurança do lava jato, as quais podem levar até os criminosos. O caso está em investigação.

Comente esta notícia