facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Novembro de 2024
02 de Novembro de 2024

30 de Agosto de 2023, 08h:00 - A | A

POLÍCIA / FEMINICÍDIO EM CUIABÁ

Mulher é morta a tiros dentro de quitinete; marido foi preso

Poliane Jara Gomes, 35 anos, foi morta na noite dessa terça-feira, no Bairro Lixeira, pelo marido dela e dois comparsas.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Poliane Jara Gomes, 35 anos, foi morta a tiros na noite dessa terça-feira (29), na quitinete onde ela morava, no Bairro Lixeira, em Cuiabá. O marido dela foi preso em flagrante pelo crime. Dois comparsas fugiram e ainda não foram localizados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h20, com denúncia de disparos de arma de fogo e que uma mulher tinha sido baleada. No local, encontraram Poliane caída na porta da quitinete.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da mulher.

Leia também - Justiça mantém prisão de homem que matou ex-mulher na frente dos filhos

Testemunhas relataram que viram o marido de Poliane chegar no local com dois homens. Ele digitou a senha e abriu o portão do condomínio. Em seguida, subiu as escadas e os três foram até a quitinete da vítima. Lá, ela foi segurada e morta a tiros.

A entrada do trio foi flagrada por câmera de segurança do local. Depois do crime, os dois bandidos fogem de moto. Já o marido foi detido por moradores até a chegada da PM. Ele foi preso em flagrante.

O local do crime foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil. O corpo de Poliane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

Comente esta notícia

Anne 30/08/2023

Mais uma. Enquanto não se torna crime inafiançável o feminicidio. muitas vai correr risco. Medida protetiva não resolve Acorda autoridades!!!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários