THALITA QUEIROZ
DO REPÓRTER MT
Rosiane Pereira da Silva, de 31 anos, foi morta a facadas e garrafadas na noite desse sábado (30), em uma quitinete na cidade de Confresa (1.157 km de Cuiabá). Segundo a dona do local onde a vítima foi encontrada, o suspeito do crime é um rapaz que se mudou para a quitinete há apenas um mês.
De acordo com a Polícia Civil, uma equipe foi até a quitinete e encontrou a vítima ensanguentada na calçada, mas ainda com vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e, em pouco minutos, fez a transferência de Rosiane para o Hospital Municipal de Confresa, no entanto, ela morreu ainda no caminho.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em relato aos policiais, os moradores das quitinetes vizinhas não souberam informar o motivo do crime, assim como não deram o nome de possíveis envolvidos. A dona da quitinete foi quem revelou que o rapaz morava no condomínio há um mês e disse que não conhece Rosiane, pois ela não morava no local.
Na quitinete onde o rapaz mora foram encontrados uma garrafa quebrada e ensanguentada, possivelmente também usada no crime, e um documento de identidade.
O suspeito está foragido. A Polícia Civil investiga o crime.
Leia também