CAMILLA ZENI
DA REDAÇÃO
Uma mulher de 34 anos foi presa na tarde deste sábado (19), no Residencial Celestino Henrique Pereira, em Várzea Grande, acusada de maus-tratos contra animais.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada até o endereço da acusada por um representante do projeto Guardiões das Patas. Ele informou que recebeu um vídeo no qual a mulher maltrata e mata um gato.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em abordagem, a mulher confessou ter assassinado o animal, mas não informou onde escondeu o corpo do bicho.
No vídeo em questão, a acusada mostra o animal preso pelas patas em uma geladeira. No chão, próximo ao gato, é possível ver manchas de sangue. As imagens são impublicáveis.
Leia também - Padre acusado de estuprar crianças em MT se entrega à polícia
A mulher, então, passa a dizer: "É hoje que eu mato essa gata. Vou pegar uma sacola agora. Eu vou matar. Você nunca mais vai roubar, sua desgraçad*".
Em outro vídeo, a mulher filma o animal já morto, estirado sobre uma bancada. Ela afirma que pegou o animal pelo pescoço e o asfixiou até a morte.
Ainda no vídeo, a mulher diz: "Deus que me perdoe de ter feito isso, mas chegou ao extremo. Aí ó, está morto. Acabou o gato amarelo agora. Mas agora vai aparecer outro, né? Morre um e aparece outro para roubar".
Após a confissão do crime, a mulher foi levada para a delegacia. No local, um irmão da acusada afirmou que ela sofre de transtorno psiquiátrico e que voltaria ao local com um laudo para provar.
A mulher foi deixada à disposição da Justiça.
Clique no link para ver ação do protetor Marlon Figueiredo e conhecer a cara da assassina de gato.
https://www.instagram.com/reel/
CbVEkcMOPDF/?utm_medium=copy_link
Fenix 20/03/2022
PESSOAS SADIAS MATAM OUTRAS TODOS DIAS E OS JORNAIS APENAS POSTAM "CPF CANCELADO". NÃO HÁ QQR NARRAYIVA DE COMO OCORRE ESSAS MORTES. INVERSAO DE VALORES. A VIDA HUMANA TORNOU SE MENOS IMPORTANTE EM UMA SOCIEDADE QUE A PROPRIEDADE VALE MAIS QUE A VIDA.
Rodrigo 19/03/2022
Já que sofre com problemas psiquiátricos, porque não foi procurar um mendigo? Melhor que fazer isso com um inocente
2 comentários