facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Abril de 2025
20 de Abril de 2025

19 de Março de 2022, 17h:45 - A | A

POLÍCIA / ANIMAL SÓ QUERIA COMIDA

Mulher enforca gata e filma; 'Nunca mais vai roubar, desgraçada'

Após a mulher ser levada para a delegacia, um irmão da acusada afirmou que ela sofre de transtorno psiquiátrico

CAMILLA ZENI
DA REDAÇÃO



Uma mulher de 34 anos foi presa na tarde deste sábado (19), no Residencial Celestino Henrique Pereira, em Várzea Grande, acusada de maus-tratos contra animais. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada até o endereço da acusada por um representante do projeto Guardiões das Patas. Ele informou que recebeu um vídeo no qual a mulher maltrata e mata um gato.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em abordagem, a mulher confessou ter assassinado o animal, mas não informou onde escondeu o corpo do bicho.

No vídeo em questão, a acusada mostra o animal preso pelas patas em uma geladeira. No chão, próximo ao gato, é possível ver manchas de sangue. As imagens são impublicáveis.

Leia também - Padre acusado de estuprar crianças em MT se entrega à polícia

A mulher, então, passa a dizer: "É hoje que eu mato essa gata. Vou pegar uma sacola agora. Eu vou matar. Você nunca mais vai roubar, sua desgraçad*". 

Em outro vídeo, a mulher filma o animal já morto, estirado sobre uma bancada. Ela afirma que pegou o animal pelo pescoço e o asfixiou até a morte. 

Ainda no vídeo, a mulher diz: "Deus que me perdoe de ter feito isso, mas chegou ao extremo. Aí ó, está morto. Acabou o gato amarelo agora. Mas agora vai aparecer outro, né? Morre um e aparece outro para roubar".

Após a confissão do crime, a mulher foi levada para a delegacia. No local, um irmão da acusada afirmou que ela sofre de transtorno psiquiátrico e que voltaria ao local com um laudo para provar.

A mulher foi deixada à disposição da Justiça.

Clique  no link para ver ação do protetor Marlon Figueiredo e conhecer a cara da assassina de gato.

 

https://www.instagram.com/reel/

CbVEkcMOPDF/?utm_medium=copy_link

 

Comente esta notícia

Fenix 20/03/2022

PESSOAS SADIAS MATAM OUTRAS TODOS DIAS E OS JORNAIS APENAS POSTAM "CPF CANCELADO". NÃO HÁ QQR NARRAYIVA DE COMO OCORRE ESSAS MORTES. INVERSAO DE VALORES. A VIDA HUMANA TORNOU SE MENOS IMPORTANTE EM UMA SOCIEDADE QUE A PROPRIEDADE VALE MAIS QUE A VIDA.

positivo
0
negativo
0

Rodrigo 19/03/2022

Já que sofre com problemas psiquiátricos, porque não foi procurar um mendigo? Melhor que fazer isso com um inocente

positivo
0
negativo
0

2 comentários