MÁRIO ANDREAZZA
G5 NEWS
Isadora Alves de Faria, 30 anos, é acusada de matar a facadas as duas filhas, Maria Alice, 6 anos, e Lavínia, 10, dentro de casa na manhã desta terça-feira (27) no Setor Samambaia, em Edéia, (120 km de Goiânia).
De acordo com a ocorrência, o pai das crianças chegou em casa e encontrou as duas meninas mortas em um colchão, na garagem. Isadora não foi encontrada no endereço e é dada como “foragida”.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A Polícia Militar (PM) foi acionada, isolou o endereço e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram encontrados e o perímetro da casa para coletar evidências que determinem a dinâmica do duplo homicídio.
Em seguida, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia antes de serem liberados para os procedimentos fúnebres.
Agentes da Polícia Civil acompanharam os trabalhos da perícia, conversou com o pai das vítimas, vizinhos e deram início à apuração do caso, registrado como duplo homicídio.
De acordo com o delegado Daniel Gustavo, responsável pela investigação, ainda não há nenhuma informação sobre a motivação do crime. Leia mais em G5NEWS