JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Ao menos quatro criminosos sequestraram e depois assassinaram a pauladas, Luzinete Barbosa, de 50 anos e seus dois filhos, M.B, de 14 anos, Glaucia Barbosa, de 18, em uma região de mata, próximo à propriedade rural, localizada na cidade de Juína (500 km de Cuiabá), onde as vítimas moravam.
Apesar da chacina ter ocorrido, na terça-feira (22), a Polícia Militar só encontrou os corpos na tarde de quarta-feira (23), quando o pai dos jovens, Elias Barbosa, que era mantido refém dentro da casa pelos bandidos, reagiu e conseguiu deter um deles.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Elias contou à Polícia Civil, responsável pelas investigações do caso, que a quadrilha invadiu a propriedade e rendeu todos. Os criminosos exigiam R$ 900 mil para soltá-los. Com a finalidade de forçar o pagamento do resgate, a quadrilha levou a mãe e os filhos para mata, mas como o valor não foi pago as vítimas foram executadas. Ao retornar à casa da família, com intuito de também matar Elias, o bandido acabou detido pela vítima, que rapidamente acionou a PM.
Segundo informações, ainda há suspeita de que a mãe e a filha foram estupradas pelos criminosos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína, onde devem ser submetidos ao exame de necropsia e conjunção carnal. O bandido preso ainda deve ser interrogado pelo delegado de Juína, José Ricardo, nas próximas horas.
Reprodução Juína News
Bandido ainda será interrogado por delegado José Ricardo, da Polícia Civil de Juína.