CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT
O líder religioso Idamil Fidelis Pereira, de 55 anos, foi preso em flagrante na última sexta-feira (06), por estuprar uma criança de 10 anos. O criminoso, que atuava como pastor em Cáceres (217 km de Cuiabá), violentou a menina diversas vezes com o consentimento da mãe dela, que recebia pagamentos de até R$ 10 para "vender" o sexo com a menina. A mãe da criança também foi presa.
Uma vizinha do criminoso foi quem realizou a denúncia após estranhar a frequência com que a menina o visitava. Ao observar que a bicicleta da vítima estava caída em frente à casa do pedófilo, a mulher acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Antes que os agentes chegassem, a testemunha gravou um vídeo onde o criminoso aparece arrumando as calças ao deixar a casa.
Ainda de longe, a mulher grita pelo pedófilo, para que ele deixe o local. O criminoso responde imediatamente e logo sai da residência. Ao ser questionado sobre o que a criança estaria fazendo na casa, ele diz que menina foi "buscar um dinheiro para a mãe".
A mulher ainda questiona o criminoso a respeito do número de vezes que ela vai buscar dinheiro. "Toda vez ela vem buscar o dinheiro aqui?", questiona a testemunha. Ele responde: "só quando deve". Avisado de que a polícia havia sido acionada, o criminoso ergue a camisa e recoloca o cinto na calça.
O criminoso foi preso em flagrante.
Em áudios de WhatsApp, obtidos durante a investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, o criminoso aparece conversando com a mãe da menina, onde pergunta pela criança a chamando de "minha princesa".
O pedófilo diz que gosta muito da menina, pede para a mulher mandar o recado e ainda combina: "Ela (a vítima) já foi pra aula? Quando ela chegar eu mando seu dinheiro."
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Paula Gomes Araujo, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Ela informou que há provas robustas comprovando o estupro de vulnerável. A vítima era enviada diversas vezes à casa do pedófilo, que dava pequenas quantias em dinheiro para a mãe dela.
A criança está sendo acompanhada por psicólogos, bem como pelo Conselho Tutelar.
Veja vídeo:
Sousa 28/11/2023
Não tem conversa é só jogar o bandido pedófilo em cela cheia deixar ele virar noiva por uns quinze dias e arrancar os testículos, se ele sobreviver Boa sorte.
Mairla 17/10/2023
Parabéns pela sensatez, Rubens! Faço das suas, minhas palavras. É impressionante como os esquerdistas têm sempre o mesmo discurso, com falas decoradas e repetidas. Essa corja poderia pelo menos se abster de falar, já que nada se aproveita.
Rubéns 13/10/2023
Carlos, é mau caratismo pegar um caso e associá-lo a todos. Isso é uma atitude típica de coletivistas e pelo seu comentário já ficou patente de que lado você está. Curiosamente, essa mesma corja de falsos moralistas cidadãos do amor não se manifestam e escondem o caso quando descobrem de que lado o bandido está. É o caso de influencers que estão de boa no youtube cujo nomes não vou citar, mas todos sabemos que eles gostam de uma carne tenra. Por mim, como libertário, mesmo tendo a família cheia de protestantes que não concordam comigo, mas sim com a prisão deles, todos os pedófilos e estupradores deveriam ser apedrejados ou decapitados e praça pública, independentemente do lado políticos. Embora, ninguém seja igual a ninguém e tem muita gente do lado esquerda que não aceita isso, sou obrigado a igualar o jogo e dizer que a esquerda é pedófila. Outra coisa é que a velha mídia tem perdido credibilidade por causa disso e ao mesmo tempo tem demonizado os aplicativos. A população tem feito um serviço muito melhor que a velha mídia tendenciosa que não investiga ou omite a identidade do sujeito Por quê. Essas marmota aí é pastor? Prendem um bandido, a justiça manda soltar porque está cheio de lacrador inventando lei inútil dizendo que é necessário uma segunda chance, ele sai inventa que é pastor, arranja uma garagem, voltar praticar o crime e lá está a velha mídia e os tendenciosos: pastor...
Carlos 11/10/2023
Estas Corjas de Pastores Nojentos, estão denegrindo as Igrejas Evangélicas em Todo o Brasil, não é o 1° e o último a Cometer Crimes de Pedofilia, ainda se dizem Homens de Bens, Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos, Eis o Slogam dos Cínicos e Hipócritas do Pintou um Clima
Jose 10/10/2023
E taradão, gosta de criança, no casão está precisando de uns cú diferente vai ser prega pra tudo lado velho vagabundo pilantra, a mãe dessa criança e outra que deveria levar um pau pra aprender não usar da inocência de uma criança.
José 10/10/2023
Pessoas como esse marmanjo safado deveriam ser castrados, antes de serem presos. E quem consente nisso deveria ter punição rígida
6 comentários