facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Janeiro de 2025
02 de Janeiro de 2025

07 de Agosto de 2019, 11h:30 - A | A

POLÍCIA / RAÇA INFAME

Pedófilo rapta menina de 11 anos e alega paixão por criança

A mãe relatou que o acusado, Jhonatan Barbosa Ribeiro, estava morando em sua residência, por ser ex-marido de uma amiga

DA REDAÇÃO



Jhonatan Barbosa Ribeiro, 29, foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável. Ele fugiu com uma menina de 11 anos, moradora da zona rural de Confresa (1.160 km de Cuiabá) e foi denunciado pela mãe da criança.

A prisão ocorreu na terça-feira (06), 10 dias após a mãe ter denunciado o crime à Polícia Civil.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As buscas começaram na noite de 27 de julho. A mãe relatou que o acusado estava morando em sua residência, por ser ex-marido de uma amiga dela.

Durante a noite, a criança ficou sozinha com o pedófilo na sala, enquanto todos foram dormir, ocasião em que aproveitaram para fugir a pé. Segundo a mãe, Jhonatan alegou estar apaixonado pela menina de 11 anos.

Jhonatan e a menina foram surpreendidos pelos investigadores em frente a um comércio, na Avenida Industrial, Centro de Confresa.

Ao serem abordados e identificados, Jhonatan e V.E.S.S., foram levados à Delegacia de Polícia, bem como foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a vítima. A menina também foi encaminhada para exames de corpo delito e outros atendimentos necessário.

Conforme o delegado de Confresa, André Rigonato, em interrogatório o pedófilo assumiu as acusações e foi autuado em flagrante por sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável. O mesmo possui passagens pela polícia em Barra do Garças, pelos crimes de tráfico e receptação.

“O inquérito policial continua e as investigações prosseguirão com objetivo de apurar os indícios de outros possíveis crimes de estupro de vulnerável, cometidos contra a criança, na mesma casa, porém por outras pessoas, em oportunidades diferentes e ocasiões anteriores. A mãe da menor também será investigada pela Polícia Civil de Confresa”, finalizou o delegado.

Comente esta notícia