DA REDAÇÃO
O tenente-coronel da PM-MT, Helton Wagner Martins, 39 anos, morreu poucos minutos depois de ser operado, logo após ser socorrido em estado gravíssimo em Sinop. A informação foi confirmada pelo delegado Joacir dos Reis, que investiga o caso, O PM foi baleado após ter trocado tiros com bandidos que invadiram a casa dele. Segundo fontes da PM e do Hospital Regional, o estado era gravíssimo e o tenente lutava pela vida até às 0h deste domingo (09).
O coronel foi baleado junto com a esposa, Cris Martins, por volta das 19h em cada. A esposa passa bem apesar dos ferimentos. A casal mora no jardim Maringá. Cris foi baleada no braço e glúteo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Helton foi alvejado com 5 tiros, sendo um no rosto que saiu na nuca e quatro no tórax. PMs informaram que os bandidos entraram para roubar e reconheceram o militar.
Conforme a polícia, três bandiidos invadiram a casa do coronel, que reagiu a tiros. Na troca de disparos, ele e a mulher acabaram atingidos.
A PM saiu à caça e já prendeu dois acusados pelo crime. Um deles é conhecido como Fedor. Ambos seriam menores.
O secretário de Saúde da cidade, Manoelito Rodrigues, deu uma declaração. Quadro é desesperador. "Ele passou por cirurgia, está vivo, mas perdeu muito sangue. Há 99,9% de chance de morte", disse. Infelizmente a previsão de Rodrigues se confirmou. Atualizado 00h38.
arquivo pessoal
Militar foi morto por bandidos neste sábado.
Jota Passarinho 09/08/2015
Menor, menor...não sabe o que faz...viu isso? Continue defende-os, aliás, é isso que querem...à família, as nossas condolências e pedimos que Deus a conforte.
jucenelda 08/08/2015
Gente por favor alguém de uma resposta concreta, que Deus abençoe a família
2 comentários