facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Novembro de 2024
14 de Novembro de 2024

19 de Janeiro de 2021, 21h:00 - A | A

POLÍCIA / GUERRA ENTRE FACÇÕES

Polícia conclui investigação e prende 4 por chacina em MT

O triplo homicídio foi registrado dentro de uma quitinete no mês passado, em Lucas do Rio Verde.

DA REDAÇÃO



Um triplo homicídio ocorrido no dia 11 de dezembro de 2020, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), foi esclarecido pela Polícia Civil com a identificação de seis envolvidos no crime, sendo que quatro deles já estão presos.

Conforme a investigação realizada pela Delegacia de Lucas do Rio Verde, na madrugada do 11 de dezembro passado, três homens invadiram uma das quitinetes em um conjunto residencial no bairro Rio Verde e dispararam contra três pessoas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os irmãos Alessandro dos Santos Rodrigues, 21 anos, e Fábio dos Santos Rodrigues, 18 anos, morreram no local.

A terceira vítima, Paulo Victor Pereira Macedo, 22 anos, foi socorrido ainda com vida ao Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.

Em diligências, a equipe de investigação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, apurou que a ação dos criminosos impossibilitou a defesa das vítimas, que foram surpreendidas na madrugada após o grupo invadir o local, que estava com a porta aberta, e executar os jovens.

Informações preliminares também apontaram que o crime foi motivado por disputa entre o Comando Vermelho e PCC, uma justificativa torpe para a banalização da vida.

A investigação concluiu que o triplo homicídio teve a participação de seis pessoas, sendo dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e quatro adultos. 

O delegado de Lucas do Rio Verde, Eugenio Rudy Junior, representou pela apreensão dos adolescentes, que tiveram a medida cumprida e estão internados em unidade socioeducativa.

Em relação aos quatro adultos também foi representada pelas prisões, deferidas pelo juízo da Comarca local. Dois dos executores dos homicídios foram presos e os outros ainda estão foragidos. 

As diligências seguem para localizar os foragidos.

Comente esta notícia