facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Setembro de 2024
06 de Setembro de 2024

22 de Julho de 2024, 15h:32 - A | A

POLÍCIA / AMIGOS SERÃO OUVIDOS

Polícia confirma morte acidental de ator que caiu do segundo andar de prédio em Cuiabá

O ator vivia em conjunto de quitinetes no bairro Bosque da Saúde, na Capital.

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá informou que as diligências realizadas no local onde morreu o ator global Thommy Schiavo, de 39 anos, ao cair do segundo andar, deixam claro que a causa da morte foi acidental. Ainda assim, amigos e familiares ainda são ouvidos pela Polícia Civil.

LEIA MAIS - Ator de Pantanal que morreu em Cuiabá deixa filha de 1 ano

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em nota, a polícia informou que coletou imagens das câmeras de segurança do local, que mostram o homem caindo sozinho do segundo andar.

Apesar disso, a DHPP aguarda a conclusão do laudo pericial de necropsia elaborada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que apontará a causa da morte.

Nas imagens registradas pela câmera de segurança, o ator anda pela sacada, aparentando estar desorientado e cambaleando. Ele deita no chão, mas se levanta em seguida e se encosta na parede da quitinete, como se tentasse abrir a porta.

Em seguida, ele volta a perder o equilíbrio, tenta se apoiar no parapeito, mas acaba passando por entre as grades que faziam a proteção do corredor externo, caindo na sequência.

No remake de Pantanal, Thommy Schiavo deu vida ao peão Zoinho, par romântico de Zaqueu. Os dois personagens chegaram a se beijar no último capítulo da novela.

Comente esta notícia